Como emagrecer depois daquela viagem

Emagrecer depois da Viagem

Viagens são momentos em que nos jogamos quase sempre ao “experimentar” e no experimentar das guloseimas da região, as roupas começam a dizer que estamos exagerando e que a balança vai mostrar o estrago.
Pois bem, como eu passei por isso, vou deixar aqui a minha Dica de Reeducação Alimentar pós Viagem, que me ajudou muito e com certeza, poderá te ajudar também.

Primeiro dia

Há dois anos após ter perdido 10 Kg em 3 meses e estar me sentindo super bem estar usando roupas que estavam esquecidas no armário, me mantive firme mesmo em nossas longas viagens, acostumei com as medidas e não adquiria nada que pudesse ser uma tentação, tipo docinhos e guloseimas.
Acabamos de chegar de uma viagem de 40 dias, sendo que uma semana foi no Yatch Crystal Spirit http://www.valeriafoz.com.br/crystal-yatch-cruises-ou-crystal-spirit/, onde tenho um post que você poderá ler e ver .

Jantar no Crystal Spirit

Durante esta semana onde tudo de melhor estava exposto a vontade num serviço maravilhoso, fiz Yoga, caminhadas e participei da academia todas as manhãs o que me ajudou a manter o desejo de me manter em forma.


Nas outras semanas ficamos em Hotéis, onde a dificuldade aumenta pois o dia inicia com o café da manhã repleto de ofertas tentadoras, para esta refeição eu optei por fibras, queijo branco e café com leite.

Nossos almoços foram em restaurantes onde optei pelos peixes do dia , afinal estávamos em locais de praia , veja posts,


Nossos jantares foram no quarto do hotel , todos os dias eu ia ao supermercado e escolhia uma salada e um salmão ou frios da região servidos sempre com uma taça de vinho.

Teria sido perfeito se tivéssemos andado mais , porém nesta viajem não aconteceu em função da característica dos passeios, as distâncias eram muitas e fizemos de carro, ( veja post da Corsega , Sardenha , Itália e Romenia ) e a surpresa ao retornar e ir refazer minha Bioimpedância foi de 2.80 Kg a mais, e a troca de massa magra por massa gorda.

Tristeza!

Mas sem problemas hoje início minha dieta e irei posta-la dia a dia com receitas e tudo que puder agregar e ajudar.

Bom vamos lá, para o primeiro dia de dieta as dificuldades iniciaram junto.

Irei viajar e estarei longe de casa o que pode dificultar um pouco.
Café da manhã este ainda em casa:

1 fatia de leito de Peru fina.
1 fatia de mozarela light fina.

1 ovo.

1 fatia de melão fina (esta fatia está a mais ), vou precisar viver sem ela.

Café e leite desnatado.

OBS: podemos apenas 200 ml de Leite ao dia .

Na sala Vip da América Airlines no aeroporto de congonhas com todas  as ofertas que existem lá.
Optei pelo chá , mas você poderia ter optado pelo cafezinho, ou refrigerantes Light que é permitido 500 ml ao dia.
O frio ou o quente saciam e dão conforto ao corpo, então serve como Dica : estando com muita fome tome algo quente ou frio.

Durante o Voo

Coca Zero ( é permitido 500 ml dia ).

Quando cheguei no destino morta de fome  fui diretamente para o almoço pois, estava faminta e se não quer sofrer durante a dieta,  a regra fundamental é comer a cada três horas impreterivelmente, buscamos um restaurante que fosse saudável, onde eu não precisasse estar explicando a dieta e busquei o Pé de Açaí. Na Av.  Andaló em Rio Preto.


Fui apresentada ao restaurante em uma das visitas que fiz a cidade e amei, pois eles têm a preocupação com qualidade e equilíbrio alimentar, e as porções são na medida certa.
No meio da tarde tirei minha banana da bolsa, para manter o rigor de comer de três horas em três horas .

Na casa de minha Irmã, ela me ofereceu peito de frango, legumes e salada , de sobremesa 1 fatia pequena de melão.
Ao chegar no Hotel antes de deitar comi uma fatia pequena de melancia.

Acredito que o primeiro dia foi positivo , consegui manter as porções e a alimentação correta.
Veja o meu segundo dia aqui

Uma vitória.

Comments

comments

Leave A Comment