Carmelo

Saímos às 16h e tivermos uma surpresa ao verificar que tínhamos 440 km pela frente. Viemos conversando, as estrada são ótimas, o trânsito idem e chegamos tranquilamente em nosso destino às 22h. Tomamos um banho rápido e descemos para o jantar.

Suite Do Hotel

Estávamos na cidadezinha descontraída de Carmelo que há muito tempo é o destino preferido dos argentinos. O nosso hotel é o

Four Seasons Resort Carmelo
Spa Four Seasons Resort Carmelo

, localizado em frente ao Rio de La Plata e a 40 minutos de Buenos Aires.

Piscina do Hotel Four Season Carmelo
Our Seasons Resort Carmelo

DICA: Fazer o caminho contrário é um bom programa, ou seja, ir de Buenos Aires para o lado do Uruguai que me deixou encantada.

Carmelo, protegida pela Unesco é destino para esportes a cavalo como polo e cavalgadas e também passeios de barco, pesca, gastronomia, enologia, golfe ou apenas para descansar.

Carmelo

Almoçamos na  Norbone e antigo enclave português, Colonia del Sacramento, um bairro histórico tombado pela Unesco como Patrimônio Mundial da Humanidade por sua arquitetura colonial intacta, história complexa e originalidade impecável. Lá funciona um Relais & Chateaux com apenas seis confortáveis acomodações. A gastronomia campestre oferecida pelo chef Alessandro é fantástica. Como sobremesas prove o suflê de doce de leite. Não tem classificação acima de excelente.

Uruguai 065

Produtos Norbona
Hotel Reais & Chateaux
Restaurante Norbona

Uruguai 062

Relais & Chateaux Carmelo

O hotel com 6 apartamentos confortáveis de bom gosto e bom atendimento, da lugar a uma estadia descontraída e de bom gosto.

Carmelo vale pelo descanso .